Você vai rachar depois de saber o que aconteceu no set de ‘Stranger Things’

O Gaten Matarazzo contou qual foi o dia mais engraçado pra ele no set de “Stranger Things”.

Imaginamos que estar em um set de gravações com vários jovens deve ser diversão 24 horas por dia, e com certeza isso acontece durante a produção de “Stranger Things“. O elenco já havia comentado que está sempre pregando pegadinhas um no outro e rindo pelos cantos, mas essa situação deve ter sido uma das mais hilárias.

As gravações da quarta temporada já foram iniciadas e logo mais poderemos ver Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Will Buyers (Noah Schnapp), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e todos os personagens vivendo um novo mistério em Hawkins.

+ Gaten Matarazzo revela dificuldade em voltar a gravar ‘Stranger Things’

Quem falou um pouquinho sobre as produções foi o Gaten Matarazzo, que contou que não está rolando muitas pegadinhas pelas precauções que estão tomando por conta da pandemia do coronavírus. Mas, durante uma entrevista par ao J-14, ele decidiu relembrar um dos momentos mais hilários no set e você vai rachar com o que o ator disse.

“Eu vou contar uma história, mas não irei falar nomes porque é muito vergonhoso. Alguém soltou um pum no ônibus que estávamos gravando e tivemos que sair por cerca de 20 minutos, e foi meu dia favorito… Quando voltamos lá depois de 20 minutos deixando o cheiro sair, outra pessoa soltou pum e tentaram culpar o responsável pelo primeiro. Todos sabíamos que tinha algo de errado, mas ainda não sabemos quem foi o segundo, sem nenhuma ideia. Ninguém estava rindo na hora desse.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.