Zendaya não sabia para qual papel estava fazendo audições quando entrou em ‘Homem-Aranha’

Na época em que Zendaya foi confirmada para estrelar ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ (Spider-Man: Homecoming), havia muito segredo sobre qual personagem que a atriz interpretaria, e pelo visto, nem a atriz sabia muito sobre o personagem.

Embora sua aparição no filme tenha sido breve no primeiro filme, interpretando o papel de Michelle Jones, ou “MJ”, que é configurado como uma jovem reclusa, peculiar e inteligente, Zendaya ganhou mais força no segundo filme e rolou um romance com o Peter Parker de Tom Holland.

Durante um vídeo recente para a revista GQ, Zendaya explicou que não sabia que estava fazendo um teste para essa personagem tão importante na trama, durante o processo de teste. Ela nem foi informada de que o roteiro que recebeu era para o ‘Homem-Aranha‘. No entanto, seus agentes conseguiram descobrir essa informação para ela.

“Não deveríamos saber que as páginas do roteiro que estávamos lendo eram para o ‘Homem-Aranha‘, mas descobri que era, porque tenho bons agentes. Mas não sabia para que papel eu estava fazendo o teste. Eu só pensei que era uma ‘garota no filme do ‘Homem-Aranha’. Eu realmente não sabia que personagem, ou que tipo de personagem, eles seriam. Pouco antes do teste de tela, eles estavam meio que dizendo, ok, esses são os personagens para os quais estamos lendo, MJ sendo um deles e eu fiquei tipo “oh, isso seria tão legal!”

Mesmo sem saber para qual papel estava fazendo o teste, Zendaya passou e arrasou como MJ!

 

A atriz de 24 anos passou os últimos anos dominando as telas, grandes e pequenas. Sua atuação como Rue em ‘Euphoria’ da HBO Max, ajudou a tornar o programa um favorito dos fãs de séries dramáticas, e permitiu que Zendaya se tornasse a mulher mais jovem a ganhar um Emmy de Melhor Atriz. No lado da produção de filmes, Zendaya marcou vários papéis importantes, como Anne Wheeler de ‘O Rei do Show‘ (The Greatest Showman) e Chani de ‘Duna’ (Dune). Ela também estrela o filme, que será lançado em fevereiro, ‘Malcolm & Marie‘ da Netflix, com John David Washington, que foi filmado secretamente durante a quarentena.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.