Zendaya rejeitou muitos papeis em 2020 por um motivo sério

A Zendaya revelou que rejeitou fazer diversos filmes e séries por um certo motivo.

Cada trabalho realizado pela Zendaya tem um toque único e diferente, já que a atriz é bem seletiva na hora de escolher no que realmente quer trabalhar. No dia 5 de fevereiro, a atriz de “Euphoria” irá estrear um novo filme na Netflix, “Malcolm & Marie“, que possui uma história própria.

Em uma conversa honesta que Zendaya teve com a GQ, a multitalentosa revelou que rejeitou diversos papéis durante o ano de 2020 por ter mudado sua perspectiva e analisou cada projeto que recebia. Segundo a própria, dois motivos fizeram com que ela rejeitasse as propostas.

+ Zendaya sofreu muito no começo de ‘Euphoria’. Vem descobrir o motivo!

A atriz disse que todos os papéis eram parecidos e ela poderia interpretar a mesma pessoa em cada um, sendo que as personagens acabavam sendo de apoio para o protagonista masculino.

“Eu sinto que a maioria dos papeis que eu estava lendo, especificamente os femininos, eu podia interpretar eles sendo a mesma pessoa, que não iria importar. Ou, colocando de maneira diferente, nenhum deles me desafiava. O melhor jeito de descrever isso é, eles normalmente tinham o propósito de ajudar o personagem masculino a chegar onde precisa chegar, fazer o que precisa fazer. Elas não tem uma história própria.”

A atriz, que recebeu o seu primeiro Emmy no ano passado, tem vários projetos para 2021 e está com lançamentos programados para esse ano.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.