Zendaya sofreu muito no começo de ‘Euphoria’. Vem descobrir o motivo

Não foi fácil para Zendaya quando ela saiu do Disney Channel e começou a gravar “Euphoria”.

A atriz, que interpreta Rue na série de grande sucesso da HBO, é capa da nova edição da GQ e seu amigo e criador de “Euphoria“, Sam Levinson, contou que ela sofreu para conseguir ser vulnerável e mostrar seus sentimentos.

+ Zendaya revela como está sua relação com o elenco de “Agente K.C.”, do Disney Channel
“Sendo 100% honesto, quando começamos a trabalhar juntos em Euphoria, a coisa com que ela mais lutou foi se dar permissão para ser emocionalmente vulnerável em uma cena. Eu não a culpo por isso. Quando você chega ao nível em que ela está em sua carreira, precisa simultaneamente ter uma pele dura como indivíduo e ao mesmo tempo ser emocionalmente aberta como atriz.”

Sam ainda contou que eles passaram bastante tempo quebrando as barreiras de bloqueio emocional e autocrítica.

“Ela é muito protetora, com razão. E se ela não acerta ou não sente no primeiro take, ela tende a se tornar muito autocrítica, o que apenas inibe ainda mais a liberação de emoções. Então, durante o primeiro ano de Euphoria, passamos muito tempo tentando quebrar essas barreiras.”

Durante uma das noites de filmagens de seu próximo filme, “Malcolm & Marie“, Zendaya não conseguiu chegar no ponto que precisava, e atriz contou que Sam a ajudou.

+ Billie Eilish e Zendaya em novo filme de ‘Meninas Malvadas’? Vem entender!
“Sam entrou e geralmente o que ele faz é se sentar comigo. Temos um ritmo e um processo que fazemos, o mesmo de Euphoria, e carregamos isso adiante. Ele se senta comigo e nós apenas conversamos. Todo mundo conhece o processo, todo mundo fica quieto e me apoia muito, o que eu agradeço. Porque me sinto uma merda, apenas fazendo as pessoas esperarem por mim para se emocionar.”

Malcolm & Marie” foi gravado durante o lockdown, no começo da pandemia, e irá ser lançado pela Netflix no dia 5 de fevereiro.

Já “Euphoria” ganhou um episódio especial focada em Rue no dia 4 de dezembro e a parte 2, focada em Jules (Hunter Schafer), será lançada no dia 24 de janeiro. A segunda temporada ainda não começou a ser filmada e não tem data para ser lançada.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.