18º membro? Vem entender quem é o garoto misterioso que está com o Now United no México

Alguns fãs estão surtando ao notarem que um garoto está junto com o Now United no México.

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, o grupo teve um jantar super especial e chique ao lado de Simon Fuller, o empresário responsável por criar o grupo.  Mas, apesar de fogos de artifícios com efeitos especiais e um showzinho privado com o Now United fazendo performance das primeiras músicas do grupo, o que chamou a atenção de muita gente do fandom foi um garoto que estava sentado ao lado de Sina Deinert na mesa.

+ Josh Beauchamp deu o maior susto nas meninas do Now United e você precisa ver a reação delas

Muita gente ficou confusa achando que esse poderia ser o 18º membro que o grupo está buscando e que ele já teria se juntado ao grupo, assim como aconteceu com Mélanie, que já estava há uns dias com o Now United e antes de soltarem o vídeo do anuncio de que ela seria a 17ª integrante, acabou vazando nos Stories.

Mas ao que tudo indica o garoto misterioso não é o novo integrante e sim, Oskar Joakimson, um dos videomakers responsáveis por gravar os vídeos para o canal do grupo no YouTube, já que em outros vídeos pudemos ver que não eram apenas os integrantes que estavam nesse jantar mas algumas pessoas da equipe também, como o coreógrafo Kyle Hanagami.

Inclusive ele já apareceu outras vezes ao lado de Sina, logo que eles chegaram no México.

Nenhum dos integrantes se pronunciaram explicando quem é o menino, então tudo não passa de um achismo nosso. Mas e você, o que acha? O garoto é o novo membro ou o videomaker?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.