5 curiosidades sobre o elenco de ‘Bridgerton’ que vão te deixar ainda mais apaixonado pela série

Bridgerton, sem dúvidas é um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos tempos. A série, que é uma adaptado das obras de Julia Quinn, e tem Shonda Rhimes como roteirista e faz uma declaração com um elenco racial e etnicamente diverso, algo até então inimaginável na maioria dos filmes ou séries britânicas que retratam o período em que ela se passa.

A série tem um elenco simplesmente maravilhosos e talentoso que fazem essa história maravilhosa ganhar vida e se torne ainda mais maravilhosa. Separamos algumas curiosidades sobre o elenco que vão te deixar chocado. Confira abaixo:

Phoebe Dynevor era uma atriz mirin

A carreira de Phoebe Dynevor começou muito cedo. Os pais da atriz são ambos associados à indústria, sua mãe é Sally Dynevor da famosa série britânica ‘Coronation Street‘. O primeiro papel da jovem Phoebe foi na série de drama da BBC,Waterloo Road‘.

O elenco conta com atores que são grandes amigos

Alguns no elenco, como Bailey, que interpreta Lord Bridgerton, e Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne Bridgerton, e Claudia Jesse e Nicole Coughlan, que interpretam Eloise Bridgerton e Penelope Featherington respectivamente, são grandes amigos na vida real, o que deve ajudar com sua química na tela.

Jonathan Bailey E Simone Ashley, que estará na 2ª temporada, já atuaram juntos

A última notícia sobre ‘Bridgerton’, é que a série escalou a atriz Simone Ashley para o papel de Kate Sharma, que será o interesse amoroso de Anthony Bridgerton na 2ª temporada. A atriz e o ator Jonathan Bailey, que interpreta Anthony na série já trabalharam juntos na famosa série policial ‘Broadchurch’.

A ultima cena da série foi responsável por terminar as filmagens da série

Divulgação/Netflix

Nicole Coughlan interpreta Penelope Featherington, que é revelada no final da primeira temporada como a elusiva Lady Whistledown.

A cena com a grande revelação de Penelope foi, segundo Coughlan, a única cena que foi filmada praticamente em meio à pandemia global. A cena também encerrou as filmagens da primeira temporada.

As atrizes da série odiavam os figurinos

O figurino extravagante para as mulheres da série foi um grande problema para as atrizes.

A atriz Nicola Coughlan afirmou que tropeçou três vezes no seu primeiro dia de filmagem tentando controlar o espartilho e os sapatos de salto alto ao mesmo tempo. Desfilar com roupas desconfortáveis ​​enquanto tenta parecer natural não é tão fácil, ao que parece.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.