5 perguntas para se fazer antes de assistir ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’

O lançamento de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever) está se aproximando e isso deixa os fãs ansiosos para finalmente conferir o filme que encerrará a trilogia. Não vamos negar que, só de pensar, já dá uma dorzinha no coração.

No dia 12 de fevereiro, a Netflix irá liberar o último longa da franquia, que irá acompanhar Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) na descoberta de qual faculdade irão cursar, entendendo como equilibrar o crescimento com a vida amorosa e até mesmo terão maior envolvimento da família e amigos em suas histórias. Por isso, separamos 5 perguntas que estão pipocando em nossa mente antes de assistir ao filme.

TERÁ SEMELHANÇA COM O LIVRO?

Assistindo ao trailer liberado pela plataforma de streaming, percebemos algumas diferenças entre o livro e o filme (assim como na maioria das produções que se baseiam em best-sellers), mas estamos cruzando os dedos para que o longa se mantenha o mais fiel possível à história criada por Jenny Han.

(Katie Yu/Netflix)

QUAL FACULDADE OS PROTAGONISTAS IRÃO ESCOLHER?

Um assunto que sempre vêm a tona quando personagens estão prestes a se formar, é se o casal irá cursar a mesma faculdade ou pelo menos alguma que seja próxima. Pra quem acompanhou a história apenas pelos filmes, com certeza vai ficar um pouco ansioso para saber a escolha final de Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor), já que é um dos assuntos principais do enredo e sabemos que a garota está descobrindo o mundo.

(Katie Yu/Netflix)

COMO SERÁ O FUTURO DE LARA JEAN E PETER KAVINSKY?

Independente de onde eles estudarem, só queremos que Peter Kavinsky e Lara Jean fiquem juntos pelo resto da vida. Okay? Okay. Assim como tem todas as comédias românticas adolescente, o casal terá os seus problemas para resolver, mas queremos que seja com um final feliz para os shippers. Será que isso irá acontecer?

(Katie Yu/Netflix)

AINDA VEREMOS O JOHN AMBROSE?

John Ambrose (Jordan Fisher) teve um papel essencial em “Para Todos os Garotos: P.S Ainda Amo” e com certeza foi um dos personagens favoritos de todo mundo. No terceiro livro, ele faz uma pontinha em uma cena específica que iríamos ficar extremamente felizes se for mostrada no filme. Será que teremos esse momento nas telas?

(Bettina Strauss/Netflix)

O QUE ACONTECERÁ COM O RELACIONAMENTO DO PAI DA LARA JEAN?

Algo que os leitores da história de Jenny Han estavam comemorando, era o relacionamento do pai de Lara Jean que foi explorado nos últimos dois livros. Ele acabou não sendo desenvolvido no filme anterior, mas fotos liberadas pela Netflix mostram que algo importante irá acontecer e que esse final será fiel aos livros. Não tem nem como disfarçar vendo essas imagens.

(Katie Yu/Netflix)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.