Abigail Cowen conta como foram feitas as cenas com fogo em ‘Fate: A Saga Winx’

Abigal Cowen é uma fada do fogo em “Fate: A Saga Winx” (Fate: The Winx Saga) e deu detalhes sobre como as cenas envolvendo esse elemento tão perigoso foram gravadas. 

Se você, assim como Drew Barrymore, acha que as cenas da série foram feitas com fogo de verdade, você está enganado.

A atriz, que interpreta Bloom, esteve no programa “The Drew Barrymore Show” e a apresentadora, que fez o filme “Chamas da Vingança” (Firestarter)  em 1984, contou que na época quase não usavam computação gráfica e efeitos especiais, sendo assim o fogo que aparece no filme era real.

+ Netflix anuncia 2ª temporada de “Fate: A Saga Winx” e criador da série conta o que podemos esperar

Barrymore então questionou Abigail Cowen sobre como foi lidar esse elemento tão perigoso durante as filmagens de “Fate: A Saga Winx” e a atriz contou que ao contrário do que a estrela viveu em “Chamas da Vingança“, praticamente tudo foi adicionado na pós produção, na série da Netflix inspirada em “O Clube das Winx” (The Winx Club).

+ Você sabe onde “Fate: A Saga Winx” foi gravada e onde fica Alfea? Vem descobrir!
“Bem, muita coisa era computação gráfica. Nós basicamente estávamos apenas fingindo brincar com fogo o tempo todo. Algumas coisas foram práticas, mas a maioria das vezes eu estava conectada a essas luzes e eu ficava encarando essas luzes, mas… eu nem imagino como seria fazer tudo com fogo.”

Pelo menos isso evita qualquer tipo de acidente e mantêm os atores mais seguros, né? Porque Drew Barrymore contou que na sua época precisavam colocar até fogo nas pessoas. Já imaginou o perigo?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.