Ariana Grande entra para o Guinness Book com esse feito inédito

Ela é muito poderasa mesmo!

Não é surpresa para ninguém que Ariana Grande é uma grande sucesso e quando se trata de suas músicas alcançarem o topo das paradas de sucesso, ela sabe fazer isso muito bem! Mas dessa vez, a cantora ultrapassou o limite do sucesso e acabou indo parar nas paginas do tão famoso Guinness Book, também conhecido como o Livro dos Recordes.

 

Com seu single ‘Positions’ estreando em 1º lugar no Billboard Hot 100, a cantora ultrapassou Mariah Carey, Rihanna e os The Beatles, e conseguindo o recorde de artista que tem o maior número de estreias em primeiro lugar na famosa parada de sucesso, que ao todo são 5!

Seus outros hits que estrearam no topo das paradas incluem “thank u, next” (17 de novembro de 2018), “7 rings” (2 de fevereiro de 2019), “Stuck with U” (feat. Justin Bieber); (23 de maio de 2020) e “Rain on Me ”(Lady Gaga feat. Ariana Grande);( 6 de junho de 2020).

Essa já é a 20ª aparição de Ariana no livro dos recordes, que dentre elas estão: álbum mais escutado por uma artista feminina em uma semana no Reino Unido e nos Estados Unidos, com ‘Thank U, Next‘ e a cantora mais seguida do Instagram.

 

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.