Ator de ‘Harry Potter’ revela que se sente envergonhado quando assiste os filmes. Entenda!

Daniel Radcliffe é uma pessoa como qualquer outra e também sente um pouco de vergonha de sua adolescência!

Olhar para toda sua adolescência sem sentir vergonha de alguma coisa é quase impossível, e não seria diferente com a estrela de ‘Harry Potter‘!

 

Durante uma entrevista com o Digital Spy, Daniel revelou que agora é um ator melhor agora do que era quando adolescente e que as vezes se sente envergonhado quando se vê atuando em sua adolescência nos filmes de ‘Harry Potter‘.

“Eu fico intensamente envergonhado por algumas de minhas atuações, obviamente, mas sim, é como perguntar: ‘Como você se sente em relação à sua adolescência?’ Há tanta coisa aí que é quase impossível destacar esse sentimento. ”

Por mais que às vezes ele se sinta envergonhado, Daniel revelou que é muito grato por ter vivido o bruxo mais amado do mundo nos cinemas.

“É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Sou extremamente grato pela experiência. Ela me mostrou o que eu quero fazer com o resto da minha vida. Descobrir o que você ama é realmente uma sorte. ”

O ator também revelou que é muito estranho quando as pessoas o dizem que ele fez parte da infância deles, porém ele sempre será grato por ter esse lugar na vida de muiras pessoas.

“É muito estranho, mas também genuinamente adorável, quando alguém chega e diz ‘você foi uma grande parte da minha infância. Para mim, ‘Os Simpsons’ fez parte da minha infância e a ideia de que eu poderia ocupar um lugar semelhante na vida de outra pessoa é tão louco e maravilhoso. Eu sempre digo que sou incrivelmente sortudo por ter ficado famoso com ‘Harry Potter’ porque é uma coisa genuinamente amada.”

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.