Ator de ‘You’ diz ser viciado em sexo após ser acusado de assédio de menores

Chris D’Elia se pronunciou sobre as acusações de assédio sexual de menores de idade.

O ator, que interpretou Henderson na série “You“, da Netflix, foi acusado de em junho de 2020 de enviar mensagens explícitas solicitando sexo através das redes sociais. Em alguns casos, as mulheres foram visitá-lo pessoalmente e descreveram um comportamento inadequado na busca por sexo e algumas eram menores de idade na época em que o comediante as contatou.

Agora, depois de tanto tempo, o ator resolveu se pronunciar com um vídeo no YouTube
onde ele explica, do seu ponto de vista, como e por que a polêmica aconteceu, revelando que é viciado em sexo.

“Foi algo que acabou tomando o controle da minha vida. Quer dizer, eu pensava nisso o tempo todo […] Tornou-se um estilo de vida que eu não sabia como parar. Eu nem achei que tivesse um problema – achei que era assim. Achei que os caras que estavam na minha posição eram sortudos e afortunados o suficiente. … Estava saindo do controle. E eu nunca parei. ”

O ator ainda falou sobre a chance de se desculpar pelo ocorrido.

“Eu não posso voltar atrás e consertar essa parte de mim […] estava fora de controle. Portanto, tenho a chance de me desculpar com as pessoas que se envolveram nisso.” 

Após as acusações, Chris D’Elia foi rapidamente dispensado por grandes assessores, um programa planejado na Netflix foi encerrado e seu papel no filme de zumbis, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas“, foi reformulado.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.