Bella Thorne relembra passado no Disney Channel e critica postura da emissora com as crianças

A Bella Thorne se abriu novamente sobre o seu passado no Disney Channel. 

Quem acompanha as notícias sobre a Bella Thorne, sabe que a atriz de “Paradise City” já se abriu diversas vezes sobre o seu passado no Disney Channel. A multitalentosa alcançou a fama ao interpretar CeCe Jones no seriado “No Ritmo” (Shake It Up) e, desde então, as portas ficaram abertas para ela se desenvolver em diversas áreas.

Recentemente, a atriz comentou sobre o quanto a mídia e os bastidores da emissora a colocavam contra Zendaya, fazendo com que as duas competissem quando eram mais novas, mas elas conseguiram se resolver e se tornaram melhores amigas com o passar do tempo.

+ Bella Thorne relembra o real motivo de não ter sido amiga de Zendaya no começo de ‘no Ritmo’

Em uma nova entrevista à Fox News, Bella Thorne comentou sobre a Disney querer passar a imagem de que todas as suas estrelas são perfeitas, colocando uma pressão em cada uma delas a partir do momento que passam pelas portas. Para ela, o importante é poder mostrar a realidade de cada um para que as crianças vejam que não existe a perfeição.

“Definitivamente tem muita pressão nos olhos da Disney para ser perfeito, e acho que é ai que o senso da Disney erra, porque eles fazem suas crianças parecerem perfeitas. Essa imagem é muito difícil e nunca foi eu. Eu sempre gostei de fazer qualquer coisa que ninguém mais esteja fazendo. Crianças crescendo não precisam ver pessoas perfeitas. Crianças precisam ver a realidade. Eles precisam ver diversidade, eles precisam ver o intrigante.”

Ao contrário de muitos artistas, a atriz não era uma das maiores fãs da emissora, mas precisava de um trabalho para ajudar no sustento de sua casa. Ela então procurou testes e acabou passando para “No Ritmo“.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.