Bella Thorne relembra real motivo de não ter sido amiga de Zendaya no começo de ‘No Rtimo’

A Bella Thorne se abriu sobre a dificuldade do início da amizade com Zendaya. 

Quem olhava Bella Thorne e Zendaya no começo de “No Ritmo” (Shake It Up), achava que as meninas eram melhores amigas, assim como suas personagens CeCe Jones e Rocky Blue. Claro que elas tinham que passar a melhor impressão possível, mas não era bem o que acontecia nos bastidores.

As atrizes já comentaram diversas vezes sobre terem sido colocadas uma contra a outra, tanto por trás das câmeras quanto na mídia, o que acabou influenciando a relação delas no começo do seriado do Disney Channel e elas se aproximaram após algumas temporadas da série.

+ Tyler Posey se abre sobre relacionamento com Bella Thorne: “Foi ficando cada vez mais tóxico”

Em uma nova entrevista ao US Weekly, Bella Thorne contou que essa rivalidade criada pelos outros, entrou na cabeça delas quando eram crianças e isso gerou um conflito com Zendaya nas primeiras temporadas.

“Tivemos de lidar muito com isso [rivalidade] em ‘No Ritmo’. Nós dissemos em algumas entrevistas quando éramos mais novas, nós explicamos o porquê de não termos sido amigas na primeira temporada e nos levou outras duas temporadas para ficarmos próximas. Foi difícil não ter alguém contra antes e, de repente, todo mundo está colocando uma contra a outra. Isso entrou em nossas mentes. Isso fez com que não fossemos amigas na primeira temporada. Tivemos essa linda conversa no meio de um set, um set diferente enquanto gravávamos o episódio de ‘Boa Sorte, Charlie’. Nós estávamos dispostas a colocar as cartas na mesa e entender cada uma, éramos muito novas e muito maduras com pouca idade.

A estrela de “Paradise City desabafou e mostrou tamanha desaprovação às pessoas que ainda comparam as duas, já que elas se tornaram melhores amigas com o tempo. Para ela, um dos motivos da criação dessa rivalidade é porque elas são duas mulheres talentosas. 

A Zendaya é incrível, eu a amo demais, ela sempre foi incrível e sempre será. Eu estou feliz que as pessoas estão vendo isso e ela está ganhando o reconhecimento que ela merece, isso me deixa muito feliz. Eu acho que quando as pessoas nos colocam contra a outra é como… Por que vocês estão fazendo isso? É por que somos mulheres, é por isso? Porque isso aconteceu 10 anos atrás, mais de 10 anos atrás, vamos lá, nós tínhamos 12 anos. Eu tenho 23, o que está acontecendo? Mas é isso, você apenas bloqueia e não escuta, você tenta bloquear.”

O que podemos dizer é que essa é uma das amizades que mais amamos entre estrelas de seriados juvenis e que Bella Thorne se revoltou com razão. Até quando vão criar rivalidade feminina entre elas?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.