Bella Thorne se revolta após YouTube tirar clipe de ‘Shake It’ do ar

Bella Thorne se revoltou contra o YouTube após a plataforma tirar o vídeo de seu single ‘Shake It‘ do ar.

No vídeo, Bella interfere no casamento de sua amiga, a modelo Danger, e com muitas lingerie e beijos quentes as duas decidem comemorar a fuga do altar da loira.

 

Mas depois que o YouTube tirou o vídeo do ar, por considerar o conteúdo explicito, Bella Thorne se revoltou em suas redes sociais e afirmou que a plataforma é machista por estar boicotando uma mulher, enquanto em muitos vídeos de artistas homens, têm “mulheres sacudindo a bunda”, e ele não são censurados. Além também de debochar, falando que seus fãs ‘quebraram’ a plataforma, com o alto número de acessos!

Ei, @YouTube, por que você retirou meu vídeo de ‘Shake It‘? É porque estou me divertindo com @dangershewrote? Artistas homens sempre têm mulheres sacudindo a bunda nos vídeos… por que não podemos? A censura contra as mulheres, precisa acabar!!! Eu nunca vou parar de lutar contra esse touro. Fique atento. Parabéns também galera, vocês quebraram o YouTube!

Felizmente o vídeo já voltou ao ar, e com certeza, Bella já deve estar bem mais satisfeita com o seu trabalho, a final, além de cantar a música e atuar no clipe, a estrela também foi responsável pela direção desse hino de vídeo.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.