Billie Eilish diz que medo de aceitação dos fãs a faz pensar em desistir

Billie Eilish quis pular de um penhasco

A Billie Eilish compartilhou um dos seus medos envolvendo seus fãs.

Nessa sexta-feira, 26, Billie Eilish irá se lançar no mundo dos documentários com a estreia do “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry“, na Apple TV+, que mostrará todo o crescimento profissional e pessoal da estrela de apenas 19 anos nos últimos tempos.

Logo que suas músicas começaram a bombar, a americana ganhou fãs ao redor do mundo e até mesmo grandes premiações, como o Grammy. Uma das suas maiores preocupações é a imagem que passa para os seguidores do seu trabalho e carreira, que com certeza mexe com o seu emocional.

+ Billie Eilish perdeu 100.000 seguidores no Instagram por conta de uma foto. Vem ver!

Em uma entrevista para o “The Late Show with Stephen Colbert“, na última terça-feira, 23, Billie Eilish disse que quer ser o ídolo perfeito para os seus fãs, e só de pensar que alguém pode ter uma experiência ruim ou se decepcionar, já faz com que ela se sinta muito mal e queira desisti.

“Eu queria ser a estrela que eu gostaria de ser fã. A ideia de que alguém pode me conhecer e ter uma péssima experiência, me faz querer pular de um penhasco, tipo, de verdade. Eu quero que todo mundo que eu tenha contato, se sinta completamente a melhor emoção que eles poderiam sentir.”

Não temos dúvidas de que Billie é uma pessoa incrível e vários fãs relataram que suas experiências com ela foram maravilhosas.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.