Billie Eilish teve dificuldades em assistir ao seu novo documentário. Vem ver o motivo

Na próxima sexta-feira, 26, será lançado pela Apple TV+ o novo documentário da cantora Billie Eilish intitulado ‘Billie Eilish: The World’s A Little Blurry’, que tem cerca de duas horas de duração e mostra um pouco da vida da cantora dentro e fora dos palcos nos últimos três anos.

Durante uma entrevista para o programa ‘The Late Show with Stephen Colbert’  a cantora contou que apesar de não ser uma pessoa diferente na frente das câmeras, ela ficou bem preocupada com o que veria.

‘É nada mais nada menos do que eu. E isso é um pouco desapontante porque eu era bem irritante na época. É pesado, é difícil para eu assistir.’

Billie continuou contando que quando foi ver a primeira versão do documentário com seus três amigos mais próximos, levou cerca de cinco horas para que eles vissem tudo por ser muito difícil de assistir.

‘Eu não ia deixar ninguém ver antes que eu assistisse…A primeira versão tinha cerca de três horas de duração, talvez até mais. Demorou cerca de cinco horas para que víssemos tudo porque a gente ficava parando. Teve um certo momento em que eu parei, gritei e fiquei correndo pela casa.’

A cantora, além de falar que apesar de ter feito o documentário foi algo invasivo, ela fez questão de frisar para seus fãs que o que veremos no documentário não é sua vida toda e que apesar de acharmos que sabemos tudo sobre um artista do qual gostamos, a verdade é que sabemos de apenas um fração muito pequena. Que não sabemos de tudo.

Os comentários estão desativados.