Bridgerton: Com certeza, você não percebeu esse Easter Egg na série

Se você prestou muita atenção na série, com certeza notou esse Easter Egg no primeiro episódio!

A estrela de ‘Bridgerton’, Nicola Coughlan, também conhecida como Penelope Featherington, revelou em seu twitter que o primeiro episódio da série carrega um grande Easter Egg.

 

 

 

“Ok, estou apenas curiosa, alguém viu o enorme Easter Egg sobre Penelope em sua primeira cena de Bridgerton?”

Muitos fãs da série tentaram adivinhar qual seria o Easter Egg, e até falaram que seria uma abelha, que agora sabemos que aparece na cena final para representar Sir Edmund Bridgerton, o patriarca da família Bridgeton, que morreu com uma picada de abelha. Porém, um fã adivinhou qual a real surpresa que Nicola estava se referindo e que ela está a primeira cena que sua personagem aparece na série.

Se trata de uma grande pena! Isso mesmo, uma pena!

Reprodução/Netflix

Quem assistiu à série sabe que, no final, Penelope é Lady Whistledown, a escritora anônima que relata a cena social londrina ao longo da trama. Então, a pena é um sinal de que Penélope é a escritora o tempo todo.

Muitos também apontaram que o apelido de Penelope é Pen, que, claro, também se relaciona com a escrita. Então, basicamente, deveríamos saber que ela era Lady Whistledown o tempo todo.

 

Nicola também deu a entender que “há muitas pequenas dicas” ao longo da série que as pessoas ainda não perceberam e ela disse que as confirmaria ou negaria se os fãs da série descobrissem mais.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.