Celebridades que já admitiram ter crush em seus colegas de trabalho

Os elenco de séries e filme viram praticamente uma família por tanto tempo que passam juntos. Apesar de alguns nem se conhecerem antes de realizarem um projeto juntos, a amizade floresce e muitos viram bffs.

Mas é claro que as vezes rola uma quedinha por algum colega de trabalho., né? E algumas celebridades como Emma Watson, Selena Gomez e Hilary Duff já admitiram ter tido um crush por alguém com quem já trabalharam.

Emma Watson e Tom Felton

Você algum dia já imaginou esse possível casal? Pois é, Emma Watson admitiu, em uma entrevista à Seventeen, que sua primeira paixão foi seu colega de elenco de “Harry Potter“, Tom Felton.

“Ele foi minha primeira paixão. Ele sabe totalmente. Nós conversamos sobre isso – ainda rimos sobre isso. Somos realmente bons amigos agora, e isso é legal”

Hilary Duff e Chad Michael Murray

Apesar de terem feito um casal maravilhosa nas telonas, Hilary Duff e Chad Michael Murray nunca tiveram um relacionamento na vida real. Mas, em uma entrevista à Cosmopolitan, a atriz confessou tinha um crush no colega quando filmaram “A Nova Cinderela” (Cinderella Story)  em 2004.

“Eu definitivamente tinha uma queda por [Chad]. Tivemos algumas cenas de beijo no filme e lembro-me de ter ficado muito nervosa com isso, mas depois nos tornamos amigos e eu não estava mais tão nervosa”

Selena Gomez e Billy Crudup

Em uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, Selena Gomez revelou que se apaixonou por Billy Crudup assistindo “Quase Famosos” (Almost Famous) e depois fez “Força Para Viver” (Rudderless) ao lado do ator.

“Eu tinha uma queda por ele. Passei por toda a minha fase ‘Quase Famosos’ então fiquei como Penny Lane por um bom mês. Usei roupas e tinha o cabelo e os óculos … e então, descobri que ia fazer parte parte do filme [com Billy] e demorei um minuto para acreditar no começo, porque eu meio que tinha uma queda por ele! “ela disse em” Jimmy Kimmel Live!”

Zac Efron e Rose Byrne

Zac Efron e Rose Byrne atuaram juntos em “Vizinhos” (Neighbors) e em uma entrevista `a revista Cleo, o ator chegou a descrevê-la como a esposa ideal.

“Ela pode ser minha atriz favorita no mundo! Ela tem uma luz sobre ela que você não pode ensinar ou aprender. É realmente mágico. Neste filme, ela interpreta uma mulher forte, engraçada e fácil de lidar. Ela vai redefinir o que você quer que uma esposa seja. As garotas australianas são incrivelmente charmosas. [Rose] tem uma perspectiva única de vida, é muito otimista e engraçada. Você pode dizer que deve ser da Austrália.”

Parece que Zac tem uma queda por australianas então, já que sua atual namorada, Vanessa Valladare, é do país.

Cole Sprouse e Jennifer Aniston

Cole Sprouse tinha apenas oito anos quando apareceu em “Friends“, mas isso não o impediu de ter uma grande paixão por sua co-estrela Jennifer Aniston e em uma entrevista ao New York Post, o ator contou como foi difícil trabalhar com ela.

“Tive muita, muita dificuldade em trabalhar com Aniston porque estava muito apaixonado por ela. Fiquei apaixonado. Fiquei sem palavras – ficava todo borbulhante e esquecia minhas falas… Era tão difícil”

Ariana Grande e Jim Carrey

Reprodução: (Instagram)

Quem nunca teve aquela paixão platonica de infância? Ariana Grande sempre teve Jim Carrey como sua celebridade favorita e, em 2019, ela teve a chance de ser uma estrela convidada em seu programa “Kidding“.

“Minha paixão de infância, minha paixão de toda a vida é Jim Carrey. Ele foi tão legal, e perfeito, e exatamente como eu esperava que ele fosse. Ele me disse à maneira de Jim Carrey: ‘Lembre-se, seja legal’. OMG, ele é tão fofo.”  

Kristen Stewart e Amy Adams

Kristin Stewart pode ter namorado um outro colega de elenco por um tempo, o Robert Pattinson de “Crepúsculo“, mas, mais tarde, ela voltou sua atenção para sua co-estrela de “Na Estrada” (On The Road), a maravilhosa Amy Adams, e admitiu seu crush por ela durante uma entrevista à W Magazine.

“Amy Adams, cara, ela é minha atriz favorita agora. Eu tenho uma queda total por ela porque eu tenho que trabalhar com ela”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.