Charli D’Amelio conta situação bizarra que a fez ganhar muito dinheiro

Charli D'Amelio ganhou muito dinheiro

A Charli D’Amelio contou que recebeu dinheiro de uma maneira muito estranha. 

Desde que se tornou a maior TikToker, Charli D’Amelio ganhou fãs ao redor do mundo e todo mundo sonha em conhecer a influenciadora. Ela está sendo requisitada em todos os cantos, mas isso não mudou a maneira que ela trata os fãs, já que tenta ser a melhor pessoa e um exemplo para eles.

A jovem de 16 anos já está milionária com os trabalhos que realizou ao longo dos últimos 2 anos, e a família toda acabou entrando para a indústria do entretenimento. Mas você sabia que Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio já receberam dinheiro de uma maneira completamente bizarra?

+ Mãe de Dixie D’Amelio se revolta com Bryce Hall após pegadinha com filha e Noah Beck

Durante o podcast do David Dobrik, “VIEWS“, a TikToker contou que um homem quis pagar para as irmãs falarem com suas filhas por FaceTime, o que elas acabaram negando por ir contra os seus princípios, mas ele achou uma solução.

“Teve esse cara que disse ‘Ei, vamos te pagar um valor X de dinheiro para fazer uma ligação com os meus filhos’. E eu disse ‘Me desculpe, não posso fazer isso. Se eu não vou encontrar seus filhos pessoalmente, me parece errado pegar o dinheiro e não me sinto confortável fazendo isso’. Na verdade, acabamos indo até eles. E o pai parecia muito animado em nos dar montes de dinheiro, metade disso foi dinheiro canadense, eu me senti muito estranha.”

Dixie complementou dizendo que elas foram até o hotel que o homem estava com a sua família e receberam dinheiro por conhecer as crianças. As duas não contaram o valor que receberam, mas afirmaram que foi muito alto.

“Nós fomos para o quarto deles de hotel, esse cara falou ‘Vem comigo, vamos ao nosso quarto, eu tenho dinheiro’. Então fomos… Nós fomos, conhecemos seus filhos, ele nos deu dinheiro.”
“Foi muito [dinheiro]… Eu me senti muito melhor [em conhecer], porque eu queria conhecer ela pessoalmente, eu a segui e ela é super fofa… Eu não ligo [pro dinheiro], se eu conhecer seus filhos eu poderia fazer um vídeo com eles, eu não tenho nenhum problema com isso, é o que eu faço e é o porquê de eu estar aqui, mas não sei, foi muito estranho.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.