Chase Stokes conta por que não se apaixonou logo de cara por Madelyn Cline

O Chase Stokes revelou quando ele e Madelyn Cline, de ‘Outer Bank’, perceberam que tinha algo rolando entre eles. 

Desde que “Outer Banks” estreou na Netflix, os fãs ficaram fissurados pelo casal John B (Chase Stokes) e Sarah Cameron (Madelyn Cline) e mal podem esperar para ver o que irá acontecer com eles na 2ª temporada. Os personagens tiveram uma história linda e que acabou indo para fora das delas.

Quem acompanhou o seriado, acabou shippando os atores que interpretam os protagonistas por conta dos seus papéis, mas a relação deles não passava de uma linda amizade. Tudo mudou quando o mundo entrou em quarentena por conta da pandemia do COVID-19 e o elenco ficou um tempinho junto.

+ Você vai pirar com essa imagem da 2ª temporada de ‘Outer Banks’ que caiu na rede

Em uma entrevista ao US Weekly, Chase Stokes contou que as faíscas não saíram logo de carae que ele e Madelyn Cline não estavam apaixonados durante as gravações de “Outer Banks” por terem apenas um foco: trabalho. O astro disse que eles viviam em constante medo de errar e não tinham tempo para pensar em outras coisas, e isso mudou quando eles puderam sentar durante a pandemia.

“Não. Eu acho que naquele ponto, nós estávamos tão ansiosos pela série e nervosos por constantemente errar. Acho que estávamos todos de baixo desse guarda-chuva, tipo ‘Querido Deus, temos uma oportunidade, não nos deixe estragar isso.’ Então estávamos sempre trabalhando até o dia que terminamos, e foi só depois disso que entramos em quarentena e ficamos ‘Tem algo rolando aqui ou estamos loucos?’. E foi a partir dai que começou. Nós estávamos investindo tanto no trabalho e com medo de falhar, então foi o foco principal do processo do trabalho.”

Depois de um tempo, eles começaram a namorar e não conseguiram esconder isso dos fãs, que já estavam suspeitando que algo rolava entre Chase e Madelyn. Agora só queremos saber mesmo é se John Be e Sarah terão um final feliz na 2ª temporada de “Outer Banks“.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.