Chorando, Joalin Loukamaa lembra fãs que é normal ter dias ruins: “Não se preocupem”

Joalin Loukamaa usou os Stories para compartilhar um momento de vulnerabilidade com os fãs, os lembrando que é normal ter dias ruins e chorar.

A dançarina tem sido muito aberta com seu seguidores sobre várias assuntos, inclusive autoaceitação, amor próprio, e muitas outras coisas.

+ Joalin Loukamaa revela se vai ou não se reencontrar com o Now United

Dessa vez a integrante do Now United apareceu chorando nos Stories do Instagram, nesta domingo, 14 de fevereiro, e desabafou sobre ter dias ruins.

“Eu sinto que já faz um tempo que não tenho me aberto, eu costumo ser sempre muito real e aberta sobre tudo e eu ainda sou. Eu tenho estado bastante positiva, feliz e bem. Mas eu ainda tenho meu dias então eu quis vir aqui lembrar vocês que eu sou humana, todos nós choramos, todos nós temos um dia ruim, mas não vamos transformar isso em uma semana ruim. Deixem só por um dia. Estou indo dormir agora e chorar mais um pouco. E não se preocupem sobre isso, não é nada demais.”

Já nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, Joalin resolveu voltar a falar sobre o assunto  reafirmando que está bem, que é apenas uma garota bastante emotiva e que esse foi o motivo de aparecer chorando na noite passada.

Amamos ver essa conexão e relação que Joalin tem com os fãs de poder se abrir totalmente com eles sobre qualquer tipo de assunto em qualquer momento.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.