Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Com fim de ‘Para Todos os Garotos’, Noah Centineo é escalado para novo filme da Netflix totalmente diferente

Reprodução: (GQ)

O último filme de “Para Todos os Garotos” está prestes a estrear mas Noah Centineo já tem trabalho novo pela frente na Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever) estreia no dia 12 de fevereiro e será a última vez em que veremos a história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) nas telinhas.

Mas, apesar do fim da trilogia se aproximando, o queridinho da Netflix já tem um outro trabalho engatado na plataforma, e não tem nada a ver com comédias românticas.

+ Noah Centineo conta o que ninguém sabia sobre “Para Todos os Garotos 2” e revela cena deletada

De acordo com o Deadline, o serviço de streaming colocou um filme em desenvolvimento, com Noah Centineo já definido para desempenhar um papel importante e parece que será inspirado no episódio que aconteceu com a GameStop na última semana.

Para quem não está por dentro, na semana passada, a mídia social e as notícias explodiram quando as ações da GameStop, empresa varejista de jogos de vídeo game,  dispararam depois que um grupo de pessoas no Reddit conseguiu fazer o preço das ações subir significativamente.

+ Noah Centineo revela o que pegou do set de filmagem de “Para Todos os Garotos 3”

De acordo com fontes, a intenção do filme é mostra o poder que as redes sociais tem em alterar as dinâmicas da sociedade.

E aí, preparado para mais um filme com Noah Centineo na Netflix?