Com o fim de ‘Para Todos os Garotos’, outro livro de Jenny Han ganhará adaptação – agora para série

A franquia “Para Todos os Garotos” (To All The Boys) está chegando ao fim e estamos prestes a nos despedir da história de amor de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) com “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever), que será lançado nesta sexta-feira, 12.

Mas é claro que já estamos de olho no próximo romance que fará todos nós nos apaixonarmos. E parece que Jenny Han ouviu nossas preces.

+ Lana Condor dá detalhes sobre o futuro da relação de Lara Jean e Peter Kavinsky em “Para Todos os Garotos 3”

A escritora dos livros da trilogia da Netflix assinou um contrato com a Amazon Studios para dirigir uma série para jovens adultos, baseada em sua popular série de livros de verão, começando com o de 2009, “The Summer I Turned Pretty” (O Verão que Mudou Minha Vida).

Reprodução: (Divulgação)

A trama segue o complicado triângulo amoroso entre a protagonista Isabella “Belly” Conklin e seus melhores amigos de infância, Conrad e Jeremiah Fisher (que por acaso são irmãos). Ao longo de um verão fatídico, a dinâmica entre os três jovens muda drasticamente, levando a uma série de eventos que mudam a natureza de seu relacionamento para sempre.

The Summer I Turned Pretty” e suas sequências foram encomendados como uma série original da Amazon Prime Video, com ela escrevendo o roteiro e também como criadora ao lado de Gabrielle Stanton (The Flash).

O projeto ainda está em seus estágios iniciais, mas não temos dúvidas de que quem quer que seja escalado para interpretar Belly e seus interesses amorosos ganhará o coração de muita gente.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.