Com textão, Jonas Brothers contam se entrarão em hiatus novamente após rumores

Jonas Brothers novo hiatus

Após rumores de hiatus dos Jonas Brothers, os irmãos se pronunciaram. 

O tempo passou tão rápido que nem parece que faz 2 anos desde que os Jonas Brothers fizeram os fãs chorar anunciando a volta da banda. Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas surpreenderam todo mundo e lançaram logo de cara o primeiro single, “Sucker“, seguindo de mais músicas e até mesmo um álbum completo.

Nas últimas semanas, os fãs ficaram preocupados ao verem os irmãos trabalhando em seus projetos pessoas e Nick Jonas anunciando que irá lançar o seu primeiro single solo da nova era, o “Spaceman“.

+ Você vai morrer de rir com a internet comparando os irmãos de Bridgerton com os Jonas Brothers

Mas os Jonas Brothers utilizaram o Instagram nessa semana para confirmar que eles não entrarão em hiatus, como muitos estavam achando. Os irmãos postaram um textão comentando sobre os últimos 2 anos e disseram que têm vários trabalhos juntos e separados para lançar. Já podemos comemorar?!

“2 anos atrás, nós fizemos alguns dos nossos maiores fãs voarem para LA para surpreender eles com algumas grandes notícias… Os Jonas Brothers estão juntos de novo! Aquele dia e todos os dias a partir daquilo significaram muito pra gente. Tocar músicas juntos, voltar para as estradas, ver os rostos de todos vocês na plateia, ouvir suas histórias… Nosso 2019 (e até um pouco de 2020!) foi muito especial e isso tudo por causa de o quão incrível vocês são. Nós temos os melhores fãs do mundo e amamos vocês demais! Nós temos muitas coisas incríveis chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo isso.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.