Conan Gray entrega tudo em seu primeiro single de 2021, ‘Overdrive’

Conan Gray está de volta e, sem dúvidas, 2021 tem tudo para ser um ano perfeito para o cantor!

O cantor californiano lançou nessa sexta-feira, 19 de fevereiro, o primeiro single de sua nova era, intitulado ‘Overdrive’, que é o primeiro trabalho que Conan lança desde seu álbum de estreia, ‘Kid Krow’, estreou no número 5 na Billboard 200, em março de 2020,  e do single lançado em outubro, ‘Fake’, em parceria com Lauv .

“Com ‘Overdrive’, tudo o que eu queria fazer era dar às pessoas uma forma de escapismo”, disse ele para o site NME . “A música é sobre perder suas inibições e fazer exatamente o que você quer fazer em um determinado momento, mesmo que seja um pouco imprudente.

“Acho que essa é a principal coisa que estou desejando agora: ser capaz de viver uma vida sem inibições porque, no momento, temos muitas barreiras para viver nossas vidas. É realmente uma fantasia. É uma forma de fuga para mim. ”

Durante uma entrevista que Conan deu para o NME, o cantor revelou que, por mais que ele ame escrever ‘músicas tristes’, ele está amando poder espalhar um pouco de alegria com seu novo single.

“Estou tão acostumado a escrever músicas terrivelmente tristes, e eu amo escrever músicas tristes e escrevo principalmente músicas tristes. Mas eu queria lançar ‘Overdrive’ de propósito agora porque queria apenas espalhar um pouco de alegria. Esta foi uma música que me peguei ouvindo sem parar, apenas para me divertir. ”

Atualmente, o cantor e compositor está trabalhando no álbum sucessor a ‘Kid Krow‘ e disse que está tentando descobrir o que quer dizer no álbum. Embora ele não tenha certeza de quando será lançado, ele disse que o álbum provavelmente estará “muito difundido”.

“Como qualquer ouvinte de música, como qualquer ser humano, eu sinto um gigante mix de emoções. Eu definitivamente nem sempre fico para cima ou para baixo. Alguns dias fico muito, muito feliz e quero cantar sobre sonhar acordado sobre uma realidade alternativa onde posso simplesmente encontrar um estranho e me mudar para um país diferente com ele. Em outros dias, mal consigo sair da cama. É assim que o álbum vai ser, semelhante a ‘Kid Krow‘. Acho que as pessoas podem esperar toda a gama de emoções humanas de mim. Eu não acho que poderia me controlar o suficiente para não dar isso às pessoas.”

Confira o Lyric Video de ‘Overdrive’ abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.