Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Coordenadora de intimidade de ‘Bridgerton’ expõe erros hilários durante as gravações das cenas de sexo

Reprodução: (Divulgação/Netflix)

Não foi nada fácil gravar as cenas picantes de “Bridgerton”.

As cenas de sexo da série de sucesso da Netflix – que conta com um dos nossos casais favoritos, Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) – é uma das coisas mais comentadas desde que ela estreou e é claro que todo mundo fica curioso para saber sobre o processo de gravação.

+ Atriz de “Sex Education” entra para o elenco da 2ª temporada de “Bridgerton”

Em uma entrevista ao The Times, Lizzy Talbot, a coordenadora de intimidade da série, contou alguns momentos hilários e erros durante a construção das cenas. E parece que teve bastante coisa envolvendo Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton).

“Em um ponto dos ensaios, Sabrina [Siena Rosso] escorregou e meio que derrubou Johnny no chão. E não acho que nos recuperamos por cerca de dez minutos. Você meio que tem que encontrar prazer nisso porque é necessário – os corpos são engraçados e bagunçados e eles nem sempre fazem o que queremos que eles façam”.

+ “Bridgerton”: com certeza você não percebeu esse Easter Egg na série

E não parou por aí. Em uma outro momento as calças de Jonathan chegaram a rasgar durante um ensaio com Sabrina. Gente, mas só perrengue hein.

A coordenadora ainda disse que o elenco teve o mesmo tempo para praticar e filmar as cenas que teria se fosse com dublê. Eles recebem uma “coreografia” e estabelecem limites com antecedência para garantir que todos os envolvidos estejam confortáveis ​​com o que estão fazendo.