DaBaby xinga JoJo Siwa em sua nova música e James Charles dá a melhor resposta

O DaBaby quis chamar atenção e decidiu insultar JoJo Siwa em sua nova música, e isso não pegou nada bem!

Na faixa lançada na última sexta-feira, 19 de fevereiro, intitulada ‘Beatbox Freestyle‘, o indicado ao Grammy, de 29 anos, faz rap chamando JoJo Siwa, de 17 anos, de vadia.

“Turn me up, n-gas, gon ‘see why / N-ga, you a bitch, JoJo Siwa (bitch).” [Vire-me, manos vão ver por quê /Nigga, sua vadia, JoJo Siwa (Vadia)]

Os fãs da apresentadora, dançaria e cantora ficaram enfurecidos com o insulto do rapper, e começaram a critica-lo nas redes sociais.

“Dababy provavelmente está bravo porque seus filhos disseram que Jojo Siwa faz música melhor do que ele”, escreveu um fã.

JoJo, 17, já lidou com muitos haters durante seus anos sob os holofotes. Ela rebateu trolls no TikTok em abril de 2020, depois que eles sugeriram que ela fosse mais madura. A estrela respondeu postando um vídeo de si mesma dublando a música “Boss Bitch” da cantora Doja Cat, acrescentando: “Quando adolescentes ‘normais’ me dizem para agir como minha idade”.

 

James Charles, um dos melhores amigos de Jojo falou sobre a música do rapper e ainda e zombou dela ser mais bem sucedida que ele.

 

 

“Alguém pode explicar por que DaBeby está zombando de jojo siwa quando ela é 12 anos mais jovem, 10 vezes mais rica e 5 centímetros mais alta que ele”

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.