Danny Griffin conta o que quer que Sky faça na 2ª temporada de ‘Fate: A Saga Winx’

Danny Griffin, o Sky de “Fate: A Saga Winx” (Fate: The Winx Saga) contou o que espera do futuro de seu personagem.

A série da Netflix, inspirada em “O Clube das Winx” (The Winx Club), já foi renovada para a 2ª temporada e agora estamos aqui criando diversas teorias sobre o que acontecerá com as fadas e especialistas de Alfea, agora que Rosalind tomou o lugar de Downling, a antiga diretora da escola.

+ Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de “Fate: A Saga Winx”

Na primeira temporada, Sky já passou por muito coisa, tendo sua vida sempre ditada por outros e, mais tarde, no final, descobre que seu pai ainda está vivo.

Em uma entrevista à Seventeen, Danny Griffin contou que, assim como nós, descobriu que o pai de seu personagem estava vivo apenas no final da temporada.

+ “Fate: A Saga Winx”: Danny Griffin conta como foi seu primeiro encontro com Abigail Cowen
“Em relação ao pai de Sky estar vivo, eu não sabia sobre isso até o fim. Recebemos os episódios em blocos, mas todos sabiam que meu pai voltaria, exceto eu.”

Com essa reviravolta da série, o ator ainda contou o que quer que Sky faça na 2ª temporada.

“Na segunda temporada, eu ficaria muito animado para ver como Sky lida com isso. Ele terá muitas perguntas. Eu quero que ele segure as rédeas um pouco em sua vida tipo, “Estou fazendo tudo para outras pessoas e agora é hora de fazer um pouco por mim também.” E também ver ele confrontando seu pai. Sua vida está virada de cabeça para baixo agora.”

A nova temporada de “Fate: A Saga Winx” ainda não começou a ser filmada por tanto não tem data para ser lançada, mas provavelmente deve ficar para 2022.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.