Elenco de ‘Gossip Girl’ explica que reboot será completamente diferente do original

Estão animados para a nova versão de ‘Gossip Girl‘, que estreará no final de 2021?

Desde que a nova versão da icônica série que segue os adolescentes glamorosos do Upper East Side foi anunciada, só queremos saber o que vai rolar nessa história tão esperada, e finalmente temos um gostinho sobre o que irá acontecer!

 

Os atores do elenco da versão 2021 de ‘Gossip Girl‘ deu uma entrevista para a revista Dazed, e falaram sobre as maiores diferenças que as duas séries terão.

Assim como a primeira versão, a série da HBO Max irá falar e normalizar muitos tabus que estão na sociedade e no cotidiano das pessoas, porém isso será retratado de uma maneira atualizada.

“Acho que o que podemos dizer é o seguinte: estamos fazendo uma série em 2020 e 2021. É muito importante para nós não apenas falar sobre essas coisas, mas também expressá-las como coisas normais com as quais as pessoas lidam”, falou Emily Alyn Lind, que interpretará Audrey Hope, ou também dita como a “nova Blair”.  “É sobre normalizar coisas que costumavam ser diferentes ou tabu.”

Whitney Peak, que interpretará a personagem Zoya Lott, revelou que, diferente da primeira versão, poderemos ver muita representatividade na série.

“Há muita representatividade, que não posso dizer que vimos muito na primeira. É incrível poder ver pessoas que se parecem com você e que estão interessadas nas mesmas coisas, e que por acaso estão no entretenimento, porque é tão influente e obviamente reflete a época.”

A publicação afirma que a série terá muita representatividade racial e queer, sendo classificada como uma “irmã gêmea de ‘Euphoria.'”

Já queremos essa série pra ontem!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.