Elenco de ‘Julie and the Phantoms’ quer que Brasil seja a primeira parada em uma possível turnê

O elenco de “Julie and the Phantoms” claramente sabe sobre todo o amor dos fãs brasileiros por eles e pela série e mostrou preferência pelo Brasil em uma possível tour.

Neste fim de semana os fãs de “Julie and the Phantoms” resolveram fazer uma especie de stream party reassintindo a série da Netflix. Tanta gente participou que o seriado, inspirado em “Julie e os Fantasmas“, acabou entrando no “Em Alta” da plataforma.

+ Após renovação de “Bridgerton”, fãs de “Julie and the Phantoms” lutam por uma 2ª temporada da série

Mais tarde, Charlie Gillespie (Luke), Jeremy Shada (Reggie) e Owen Joyner (Alex), que estavam juntos, resolveram fazer uma live no Instagram e convidaram Madison Reyes (Julie) para participar.

E é claro que eles não podiam deixar de comentar sobre o assunto né? Madison contou aos meninos que a série havia entrado no TOP 10 e eles, super felizes com a notícia, falaram que quando houver uma turnê eles deviam começar pelo Brasil e ainda brincaram dizendo que deveriam ficar por aqui.

@carol_edits8gente essa live foi TUDO ##julieandthephantoms ##charliegillespie ##owenpatrickjoyner ##jeremyshada ##madisonreyes ##jatpbrasil ##fypシ ##tradução♬ som original – Caroline Amaral

Sabemos que em meio a pandemia não é possível realizar uma turnê, mas esperamos que quando tudo isso acabar o elenco, junto com Kenny Ortega, realmente organize alguns shows para dar vida a banda da série, que conquistou o coração de milhares de pessoas com suas músicas incríveis que não saem da nossa cabeça.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.