Em nota oficial, J.K. Rowling desmente série de ‘Harry Potter’

Parece que a história de que a HBO Max estaria em conversa para produzir uma série inspirada no universo de “Harry Potter” não é real.

A notícia veio do Hollywood Reporter, que afirmou que a plataforma estaria discutindo, em diversas reuniões, trazer o universo do bruxo mais amado do mundo para a televisão, mas a tanto a Warner Bros. quanto a HBO Max já haviam negado a possibilidade da série.

+ Ator de “Harry Potter” diz ser doloroso assistir os filmes por um motivo bem específico

Agora, foi publicado no site da JK Rowling, autora dos livros, uma nota oficial sobre o assunto, também desmentindo os rumores.

“Um boato que surge com frequência gerou burburinho novamente essa semana, dessa vez por conta de uma matéria ‘exclusiva’ do Hollywood Reporter que afirmava que uma série live-action de Harry Potter estava em estágios iniciais de desenvolvimento na HBO Max. No mesmo artigo, há uma declaração da HBO Max e da Warner Bros esclarecendo que não há série alguma em desenvolvimento no estúdio e nem na plataforma de streaming. Apesar da máquina de rumores ter pego força, podemos confirmar que não há planos para uma série de TV de Harry Potter”. 

É, parece que não foi dessa vez Potterheads!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.