Entenda toda a história amorosa de Archie e Betty em ‘Riverdale’

A 5ª temporada de “Riverdale” teve início em janeiro e já estamos podendo acompanhar o salto temporal de 7 anos que aconteceu no seriado. Um dos spoilers que todos já tínhamos em mente é que a relação de Archie Andrews (KJ Apa) e Betty Cooper (Lili Reinhart) seria explorada após diversas falas dos atores e diretor da série.

No último episódio transmitido, os fãs ficaram chocados ao verem um beijão (e bota beijão nisso) rolando entre os dois no chuveiro. Enquanto muitos ficaram desapontados com os personagens, os shippers #Barchie comemoraram que isso está acontecendo e viemos aqui contar toda a história desses dois.

O INÍCIO DE TUDO

A amizade de Betty Cooper (Lili Reinhart) e Archie Andrews (KJ Apa) começou quando crianças, já que os dois sempre foram vizinhos e tinham uma ligação que foi mostrada no decorrer de “Riverdale“. Eles tiveram um momento muito fofo quando eram mais novos, que acabou sendo retratado em um flashback: eles prometeram que iam se casar quando completassem 18 anos.

NO DECORRER DOS ANOS

Logo no começo do seriado, a loira mostrou que tinha um interesse amoroso no boy só que não foi correspondido, vivendo o que todos nós já vivemos um dia – o amor platônico. Mas ela não é boba e acabou seguindo em frente com a sua vida. Betty começou a namorar Jughead Jones (Cole Sprouse) e Archie iniciou um relacionamento com Veronica Lodge (Camila Mendes).

O BEIJO

Na 4ª temporada, os dois tiveram um momento que virou assunto em todos os lugares. Eles chegaram a dar um beijo após fingirem ser um casal (por bons motivos), mas um tempinho depois não se seguraram e logo deram um beijão de verdade.

PEGAÇÃO NA 5ª TEMPORADA

Durante a noite do baile, Archie revelou para Veronica que havia beijado sua melhor amiga, o que causou o término do relacionamento deles. Betty não fez diferente e depois fez a revelação para o seu namorado.

Não era novidade para ninguém que essa relação seria explorada em “Riverdale“, e logo nos primeiros episódios do salto temporal de 7 anos, eles se pegaram loucamente no chuveiro da casa do rapaz. Agora, o que será deles daqui pra frente?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.