Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Fate: A Saga Winx: Danny Griffin conta como foi seu primeiro encontro com Abigail Cowen

(Reprodução/Netflix)

Poucos dias após a confirmação de que ‘Fate: A Saga Winx’ foi renovada para uma segunda temporada, o ator Danny Griffin concedeu uma entrevista para a resvista americana Seventeen onde revelou alguns detalhes de como conheceu Abigail Cowen nos bastidores da série e de como era a relação com a atriz nos bastidores da série.

Elenco de ‘Fate: A Saga Winx’ conta o que espera que aconteça com seus personagens na 2ª temporada
Abigail Cowen conta como foram feitas as cenas com fogo em ‘Fate: A Saga Winx’

Ao ser questionado sobre as mudanças que Sky (personagem de Danny) enfrenta na série devido ao seu relacionamento com Bloom (personagem de Abigail) e como foi desenvolver essa história de amor ao lado da atriz, Griffin não popou elogios para a colega de cena, dá só uma olhada no que ele falou:

“Abby é simplesmente a melhor! Ela é o melhor ser humano para se conviver. Ela nunca é chata. Ela tem mais energia que todos e não sei como ela faz isso, mas ela bebe cerca de dois cafés por dia e é simplesmente fantástica. Sempre que a câmera desligava, não parávamos de conversar. Éramos grandes amigos desde quando nos conhecemos e olha que nem mesmo fizemos uma leitura de química juntos.”

Awn, fofos, né? Ele ainda contou que grande parte da química que rola ente seus personagens se deve ao fato dele confiar muito em Abigail, pois sabe que pode contar qualquer coisa para ela e jamais será julgado. Em outro momento, ele também contou como foi o primeiro encontro dos dois, no primeiro dia de gravações e com certeza foi bem diferente do que você possa imaginar.

“Nós nos encontramos pela primeira vez em uma pequena reunião com o resto do elenco antes das gravações iniciarem. Brian (o criador da série) apenas chegou pra mim e disse: ‘Danny, esta é a sua Bloom’, e nos conectamos imediatamente. Lembro que nós nos sentamos em uma mesa e conversamos sobre nossas histórias de vida por quase duas horas.”

Quem queria ter participado dessa conversa levanta a mão!! Estamos morrendo de amores por esses relatos da amizade dos dois e mal podemos esperar para vê-los juntos mais uma vez como Sky e Bloom na segunda temporada de ‘Fate: A Saga Winx’, que infelizmente ainda não tem data prevista para a estreia.