Gossip Girl: 5 namoros da série que nasceram para dar errado

Ao longo de suas 6 temporadas, ‘Gossip Girl‘ teve muito drama e romântico. Esses relacionamentos estavam condenados ao fracasso desde o início!

Os membros principais do elenco passaram por muitos relacionamentos que iam e vinham com uma facilidade surpreendente, sejam esses namoros entre eles mesmos ou com os outros e com pessoas que entravam de repente na história.

De todos os pares românticos, alguns imediatamente se destacaram como os casais “finais”, aqueles que certamente terminariam juntos, não importando quantas dificuldades tivessem que enfrentar antes de chegarem ao final feliz. No entanto, alguns outros pareciam uma ideia terrível desde o início e o público sabia que não durariam muito. Confira abaixo alguns casais que nasceram para dar errado:

Blair e Dan

De longe o “casal” mais polêmico da série, Blair (Leighton Meester) e Dan (Penn Badgley) ainda é assunto de debate até hoje. A química entre eles se tornou aparente quando a relação de amor e ódio começou a se tornar divertida. No entanto, uma vez que eles realmente ficaram, os fãs não tinham certeza do que sentir.

O relacionamento deles nunca funcionou, porque sempre foi evidente que eles não terminariam bem. Chuck (Ed Westwick) ainda era uma grande parte da vida de Blair, e Serena obviamente ainda estava apaixonada por Dan. Resumindo, os fãs não podiam realmente investir em um romance que nunca duraria. Quando eles finalmente terminam e Blair, sem surpresa, voltou para Chuck, ninguém sequer piscou.

Blair e Louis

Na época em que Blair conheceu Louis (Hugo Becker) , o público já estava muito envolvido no drama da patricinha com Chuck para se preocupar com qualquer novo parceiro em potencial. Então, quando o gentil, bonito e passivo Príncipe de Mônaco entrou em cena, praticamente ninguém acreditou que ele teria um final feliz com a novaiorquina.

Este é um romance que se arrastou por muito tempo. Repetidamente, ficou claro que Blair não amava Louis e só estava com ele porque sabia que Chuck era ruim para ela. No entanto, ela nunca tentou realmente fazer isso funcionar com o Príncipe e realmente o tratava muito mal durante todo o noivado. Esse relacionamento estava condenado desde o início.

Diana e Nate

Diana Payne (Elizabeth Hurley) teve um arco importante e excessivamente complicado na quinta temporada da série. Ela era a editora do The Spectator e também agia como gerente de uma rede de trabalho sexual de alta classe. Ela também estava trabalhando para William Vanderbilt, enquanto tinha um caso tumultuado com Nate.

O trabalho de Diana na série era principalmente causar alguns problemas e, com isso, ela conseguiu. No entanto, ela só foi rotulada como uma estrela convidada, indicando que ela não estaria por muito tempo. Tudo isso junto foi o suficiente para condenar seu relacionamento com Nate antes mesmo de começar.

Olivia e Dan

Semelhante à Diana e Nate, era bastante óbvio desde o início que Olivia e Dan não foram feitos para durar. Para começar, Olivia era interpretada por Hilary Duff, outro grande nome que só aparecia na série como apenas uma estrela convidada. Em segundo lugar, sua personagem era uma estrela de cinema que queria ter uma experiência normal de faculdade, o que não era um bom presságio para seu romance com Dan.

As coisas ficaram ainda mais complicadas quando o casal decidiu fazer um ménage à trois com Vanessa, apenas para Dan começar a sentir algo pela ex-amiga. O caso deles terminou de uma maneira muito forte, e de forma bastante desconfortável, depois que Olivia decidiu ir gravar um filme, efetivamente encerrando sua carreira na faculdade e seu romance com Dan.

Serena e Ben

O relacionamento de Serena (Blake Lively) com Ben (David Call) deve ser classificado como uma das escolhas de namoro mais questionáveis ​​da série. Como muitos fãs sabem, os dois começam a namorar na quarta temporada. No entanto, bandeiras vermelhas sobre esse relacionamento surgiram assim que os fãs souberam de sua história. Eles não apenas descobriram que a ‘amizade’ começou quando ela era sua aluna no internato, mas o relacionamento foi ainda mais envolvido com falsas acusações e manipulações.

A ligação de Serena e Ben continuou por vários episódios, apesar de quase todos os personagens da série dizerem a ela o quão ruim era uma ideia. Os fãs ficaram felizes quando o romance finalmente acabou, mesmo que isso significasse que Serena voltaria a sentir saudades de Dan.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.