Irmão de Tom Holland estará em ‘Homem-Aranha 3’ e te contamos tudo sobre ele

Você sabia que um dos irmãos do Tom Holland estará em “Homem-Aranha 3” (Spider-Man – No Way Home)?

Nessa última semana, o elenco de “Homem-Aranha 3” surpreendeu todo mundo ao revelar alguns detalhes sobre o novo filme do nosso super-herói favorito. Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon divulgaram que o nome do terceiro longa será “Spider-Man – No Way Home” e a estreia acontecerá no Natal, dia 25 de dezembro. Que presentão, né?

Uma curiosidade que poucos sabem, é que um parente do protagonista fará parte dessa história. Tom Holland tem três irmãos e é o mais velho da família, e um deles já foi assunto aqui no site ao ser confundido com o brasileiro Julio Cocielo e virando motivo de meme. Mas parece que falaremos muito mais de Harry Holland.

+ Tom Holland fica de cueca em entrevista e conta curiosidade sobre seu corpo

Quem falou sobre o assunto, foi o próprio astro do filme. Em uma entrevista ao Jimmy Fallon, Tom contou que a ideia é colocar seu irmão para fazer o mesmo papel em todos os seus filmes, e tudo começou com o longa “Cherry“.

“Ele tem uma pequena participação em ‘Cherry’. Ele faz um personagem chamado ‘The Shaky Kid’ e é um traficante. Então tivemos essa ideia de que todos os filmes que eu estiver, Harry vai fazer o papel igual ao ‘The Shaky Kid’ Então ele está de volta em sua própria aparição estranha no universo da MCU como o garoto vendedor de ecstasy. Nessa cena, ele é virado de ponta cabeça, a teia do Homem-Aranha vira ele de ponta cabeça. E então, ele fica balançando enquanto eu tenho uma discussão com alguém.”

Harry já apareceu em “The Impossible” e fez aparição em diversos outros longas, além de ser diretor de curtas-metragens, como “Roses for Lily” e “Hugo Hans: Wildrunners“.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.