Jacob Elordi critica seu personagem em ‘Euphoria’: “Terrorista emocional”

Jacob Elordi já deixou claro algumas vezes que não é nenhum pouco fã de seu personagem Nate Jacobs em “Euphoria“.

Assistindo a série, logo começamos a ver as verdadeiras faces de Nate. Ele que no começo parece ser apenas um cara popular machista, mostra que é bem pior do que isso com suas atitudes tóxicas, abusivas e controladoras envolvendo seu relacionamento com Maddy e até seu jeito assustador com Jules.

+ “Euphoria” terá novo protagonista na 2ª temporada. Veja quando começam as filmagens

Em uma entrevista à W Magazine, Jacob Elordi contou que quando fez a audição não tinha ideia de como Nate iria se desenvolver na história.

“Honestamente, a primeira coisa que li foram os lados da audição, e ele era realmente apenas um colegial machista. Ele era abusivo, bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.” 

E o ator não deixou de criticar o personagem:

“Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”

Jacob ainda disse que não gosta de ver as pessoas na internet dizendo que acham Nate atraente ou romantizando o personagem.

“É tão assustador quando você lê essas coisas. É ruim, é tão ruim.”

Será que seu personagem continuará com as atitudes horríveis do passado ou vai acabar se transformando? A 2ª temporada de “Euphoria” está prevista para começar a ser gravada no dia 5 de abril e ainda não tem data para estrear.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.