Jade Picon dá susto em fãs ao se pronunciar sobre rumores de término com João Guilherme

Jade Picon resolveu falar sobre os rumores de término com João Guilherme que estão rondando a internet.

A influencer está atualmente nas Maldivas, onde foi realizar um ensaio fotográfico para sua mais nova coleção de roupas de sua marca JADE² e desde que chegou no país começaram a rolar boatos de que ela e João Guilherme haviam terminado o namoro, tudo baseado em alguns detalhes fúteis como ela não estar usando certo anel ou colar ou até mesmo pelo fato de ter ido viajar sozinha.

+ Jade Picon lança nova coleção de roupas e internet fica chocada com os preços

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, Jade usou seus Stories do Instagram para se pronunciar sobre o assunto e acabou dando um susto nos fãs ao começar falando de um jeito que parecia que iria confirmar que tudo estava acabado entre eles. Mas foi só uma trollagem mesmo, graças a Deus.

A garota ainda aproveitou para divulgar a nova música do namorado, que será lançada esta semana, e deixo claro que espaço é algo essencial em um relacionamento e é por isso que o namoro deles funciona tão bem.

“Não é um anel, não é uma viagem, não é nada que vai dizer se eu estou namorando ou não. Eu não nasci grudada com o João não e é por isso que a gente tá há dois anos e meio juntos. Eu e o João temos um relacionamento leve, cada um respeita o espaço do outro. Porque cara, é assim que tem que ser”.

Além de Jade estar viajando, João está atualmente gravando sua nova série da Netflix, “De Volta aos 15“, que é baseada no livro e Bruna Vieira e tem Maisa como protagonista. Então fica ainda mais complicado do casal estar junto.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.