James Charles é acusado de mandar nudes para menor de idade e garoto expõe fotos que recebeu do influencer

Parece que temos mais um caso de influenciador assediando menores de idade.

Um Tiktoker de 16 anos, chamado Isayah, publicou alguns vídeos na rede social acusando o Youtuber James Charles de enviar nudes para ele.

+ DaBaby xinga JoJo Siwa em sua nova música e James Charles dá a melhor resposta

O menino contou que mandou mensagens para James por ser o seu influencer favorito e depois de receber algumas fotos explicitas da estrela da maquiagem, o garoto contou que tinha apenas 16 anos e mesmo assim ele não parou de enviar e ainda começou a pedir fotos e vídeos de Isayah.

No vídeo o garoto ainda mostras as imagens que recebeu do influenciador.

“Essa é a parte 2 da história do James Charles. Depois de me mandar a primeira foto explícita do seu corpo, ele me mando várias outras depois dessa e vou postar agora.  Eu estava ficando muito desconfortável e eu disse para ele minha idade, eu disse que eu tinha 16 anos, e ele tem 21. Ele é um cara adulto […] e depois de dizer que eu não ia mandar nada ele continuou pedindo por fotos e vídeos, do meu corpo, fazendo flexões. Ele queria fazer facetime e eu disse que não e ele perguntou por que. É triste dizer que eu não consigo mais ver a pessoa que me influencia do mesmo jeito. Eu ouvi diversas histórias sobre ele fazer isso com outras pessoas mas você não acredita até que aconteça com você”

James Charles já se pronunciou sobre o assunto e você pode ver o que ele disse clicando no link abaixo:

+ James Charles se pronuncia após ser acusado de enviar nudes para menor de idade

Ondreaz e Tony Lopez são outros influencers que foram acusados e até processados por abuso e agressão sexual de menores de idade.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.