James Charles estragou sua própria trollagem, sem querer, revelando que não está careca. Vem ver

James Charles não conseguiu continuar com a trollagem de estar careca por muito tempo.

O influencer chocou a internet ao aparecer careca e, apesar de muita gente achar que era um tipo de truque usando um bald cap, James sustentou a pegadinha até que por muito tempo, mas acabou cometendo um deslize que revelou, antes da hora, que tudo não passava de uma trollagem.

+ James Charles fala sobre decisão de JoJo Siwa de se assumir LGBTQ+ publicamente

Desde que apareceu sem cabelo nenhum, o maquiador tem postado conteúdos careca em suas redes sociais, mas, nesta terça-feira, 16, ele acabou publicando uma foto em seu Instagram Stories onde muito de seu cabelo acabou aparecendo.

Reprodução: (Instagram)

De acordo com James, acabou acontecendo um erro na programação de seus conteúdos e ele nem havia percebido.

“Eu postei uma selfie nos meus Stories hoje cedo e, olhando para trás, percebi que mostrei minha cabeça cheia de cabelos. Não sou mais careca, surpresa! Eu arruinei completamente minha própria pegadinha, tipo, eu me expus, é claro. Isso é tão estúpido, estou tão bravo, pensei que minha touca estava abaixada e vocês não podiam ver, mas, infelizmente, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo.”

O vídeo sobre sua trollagem deveria ter saído ontem, 16 de fevereiro, em seu canal no YouTube, mas por alguns problemas na parte de edição o vídeo sairá apenas no dia 19. Mas agora já sabemos que tudo não passou de uma pegadinha.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.