James Charles fala sobre decisão de JoJo Siwa de se assumir LGBTQ+ publicamente

JoJo Siwa se assumiu LGBTQ+ e agora o influenciador James Charles, grande amigo da cantora e que também faz parte da comunidade, falou o que achou de tudo isso. 

A estrela da Nickelodeon surpreendeu a internet ao se assumir e recebeu um grande apoio de muita gente. Em uma recente entrevista no programa do Jimmy Fallon, JoJo ainda revelou que tem uma namorada e dias depois compartilhou com todos os seus seguidores quem é a garota responsável por ter conquistado o seu coração.

+ Polícia é chamada na casa de JoJo Siwa após artista se assumir LGBTQ+. Entenda!

Nesta quinta-feira, 11, James Charles foi flagrado por alguns paparazzi, chegando ao restaurante BOA, em Los Angeles, e é claro que foi questionado sobre o assunto.

O maquiador foi só elogios para a amiga, deixando bem claro o quanto está orgulhoso desse passo que JoJo deu de falar publicamente sobre sua sexualidade, podendo assim inspirar as crianças que a acompanham.

+ James Charles aparece careca e choca a internet. Vem ver!
“Eu já sabia disso há algumas semanas e eu estou tão… meu Deus eu já disse isso em alguns vídeo do YouTube, eu estou tão incrivelmente orgulhoso. JoJo tem sido uma amiga minha incrível por tanto tempo. Estou tão orgulhoso dela, das coisas que ela fez na parte de negócios com 17 anos, mas agora, o fato dela ter se assumido para tanta crianças, eu como um LGBTQ+ nem consigo explicar o quão poderoso é isso, o quão incrível é isso, que tantas crianças que estão se esforçando ou talvez se questionando sobre sua sexualidade possam se inspirar em alguém como JoJo Siwa, que está em todo lugar, e se inspirar e ficar confortável o suficiente para serem elas mesmas. Eu não poderia estar mais orgulhoso dela.”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.