James Charles se pronuncia após ser acusado de enviar nudes para menor de idade

James Charles não ficou quieto ao ser acusado de assédio de menor de idade.

Um garoto de 16 anos chamado Isayah publicou um vídeo nas redes sociais acusando o influenciador de enviar nudes a ele e de pedir vídeos e fotos suas mesmo sabendo que ele era menor de idade. Clique no link abaixo para ver tudo o que o garoto falou:

+ James Charles é acusado de mandar nudes para menor de idade e garoto expõe fotos que recebeu do inluencer

Após James Charles ir parar nos assuntos mais comentados das redes sociais, o maquiador não demorou muito para se pronunciar, explicando o que aconteceu através de um textão.

“Eu perguntei quantos anos ele tinha imediatamente e ele me disse que tinha 18, então eu comecei a flertar de volta […] Agora está claro, baseado no vídeo que ele postou, que eles estava tirando fotos das minhas fotos de outro aparelho e que tinha um motivo oculto desde o início.”

O influencer ainda disse que depois o garoto falou algumas coisas que começou a faze-lo questionar se ele teria mesmo 18 anos e perguntando mais uma vez para confirmar, o menino admitiu que tinha 16.

O maquiador contou que depois disso falou avisou que estava muito desconfortável com a situação e pediu desculpas ao garoto que quis continuar flertando, dizendo que poderia ser um segredo deles, mas James não quis continuar com isso e deu unfollow em Isayah.

James ainda deixou claro que nunca colocaria sua carreira e vida em risco por causa de um flerte ou nudes.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.