Joshua Bassett revela o motive de ter removido parceria com Sabrina Carpenter de seu EP

Joshua Bassett está prestes a lançar seu primeiro EP, e depois de anunciar que uma parceria com Sabrina Carpenter estaria no tracklist, o cantor voltou atrás e removeu a canção das faixas presentes no EP.

 

A estrela de ‘High School Musical: The Musical: The Series‘ (High School Musical: A Série: O Musical), se abriu sobre a decisão de remover a parceria, em uma nova entrevista para a Billboard. Joshua disse ao site que ele e Sabrina estavam “super animados” com a música, mas no final, foi uma conversa muito mútua sobre o que é melhor agora para todos.

“Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um pouco de conversa e fofocas. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez tenha uma chance melhor em um momento diferente. ”

A música ‘We Both Know‘ de Joshua e Sabrina era originalmente a quinta música do EP autointitulado, que será lançado no dia 12 de março,  mas foi substituída pela faixa ‘Telling Myself’.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.