Julie and the Phantoms: Kenny Ortega explica o motivo da série ainda não ter sido renovada

Será que vem ai?

Neste fim de semana, Kenny Ortega, o criador de ‘Julie and the Phantoms‘, ‘High School Musical’ e ‘Descendentes’, participou da convenção virtual Dream It At Home, com vários membros do elenco da série da Netflix: Madison Reyes (Julie), Owen Patrick Joyner (Alex), Savannah Lee May (Carrie), Booboo Stewart (Willie), Jadah Marie (Flynn) e Sacha Carlson (Nick), e revelou o motiva da série ainda não ter sido renovada.

 

No evento, Kenny  revelou que a pandemia do COVID-29 ajudou para série ainda não ter sido renovada, porém isso irá acontecer em breve.

 “Sabemos que os fãs querem muito. Obviamente, estamos pensando em voltar [para uma 2ª temporada], todos nós queremos, estamos trabalhando para isso. A pandemia não ajudou, desacelerou toda a nossa indústria e tornou difícil para nós fazer um projeto como ‘Julie and the Phantoms‘, que inclui dançarinos e música.”

O criador da série ainda falou que não quer embarcar numa 2ª temporada se não puder incluir todos os elementos que fizeram a temporada ter tão sucesso e que por isso, a Netflix ainda não renovou a série.

Kenny Ortega também mencionou as possíveis datas de filmagem quando a série for renovada.

“Esperamos encontrar tempo no final do ano, talvez na primavera ou no fim do verão”

Já estamos ansiosos para a 2ª temporada!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.