Kendall Jenner está sendo acusada de apropriação cultural por conta do seu novo produto

A Kendall Jenner acabou se envolvendo em uma polêmica após lançar um novo produto. 

Todos sabemos que o clã Kardashian-Jenner adora lançar novos produtos e coleções, e Kendall Jenner não fica de fora dessa. Recentemente, a modelo anunciou que irá colocar em estoque algo que ninguém nem imaginava: a sua própria tequila, chamada “818“.

Segundo a jovem de 25 anos, ela trabalhou durante 4 anos para conseguir alcançar o melhor sabor de tequila do mercado, viajando, entrando em campeonatos e ganhando de forma anônima durante esse tempo, para finalmente liberar o produto para todos.

+ Kendall Jenner está namorando! Vem conhecer o boy e ver as fotos apaixonantes

Mas nem tudo é um mar de rosas. Segundo o DailyMail, Kendall Jenner está sendo acusada de apropriação cultural após o anúncio, já que a tequila é uma bebida tradicional do México e uma fonte de subsistência, tendo a planta original cultivada em empresas familiares.

As primeiras imagens de divulgação causaram grande polêmica e a modelo recebeu críticas nas redes sociais, ao vazar que fontes revelaram que haviam fotos da jovem com agricultores mexicanos. Outros artistas já lançaram suas próprias marcas de tequila, como George Clooney e o The Rock, mas o assunto não rendeu tanto quanto o de Kendall.


Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.