Lana Condor dá detalhes sobre o futuro da relação de Lara Jean e Peter Kavinsky em ‘Para Todos os Garotos 3’

Será que depois de um relacionamento conturbado pela chegada de John Ambrose, Lara Jean e Peter Kavinsky finalmente vão ter um certo sossego? Como será a relação dos dois no último filme da trilogia?

Para Todos os Garotos” (To All The Boys) está chegando ao fim com “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever), que irá estrear no dia 12 de fevereiro, e já estamos aqui morrendo de curiosidade para saber como estará o relacionamento de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) depois de tanto altos e baixos no primeiro e segundo filme.

+ Lana Condor tem a melhor reação com o fim de “Para Todos os Garotos”: “Estou em negação”

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Lana Condor deu alguns spoilers do que podemos esperar do casal e contou que a relação dos dois está finalmente estável.

“Eu acredito que neste ponto Lara Jean e Peter estão namorando há um ano, então você realmente pode dizer como eles se sentem confortáveis perto um do outro. Finalmente eles têm seu relacionamento, eles estão na mesma página e não há dúvidas sobre mais ninguém. Parece vida real. Nosso diretor disse isso de uma forma muito boa […] ele disse que se sente como Lara Jean e Peter, eles estão sempre envolvidos um no outro. Quando estão deitados no sofá, estão sempre entrelaçados e confortáveis e sabem como se encaixam. Isso dá um sentimento realmente lindo de sim, eles finalmente passaram dos triângulos amorosos e letras, e parece mais com a vida real. Você os vê viajar e os vê confortáveis e confiantes onde estão. Acho que Lara Jean se sente assim também. Ela sempre marchou ao ritmo de seu próprio tambor, e ela sempre foi uma garota realmente única e peculiar que agora eu sinto que seu mundo está ficando maior e ela pode entrar nele com mais confiança.”

E aí, já está preparado para ver o final dessa história?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.