Lana Condor engata em nova comédia da Netflix que vai te conquistar, ‘Boo, Bitch’

A Lana Condor será a estrela de uma série da Netflix.

Falta pouco para que possamos ver Lana Condor em ação encerrando uma das trilogias que mais amamos, “Para Todos os Garotos” (To All The Boys). A intérprete de Lara Jean ganhará um final digno para a sua história e de Peter Kavinsky (Noah Centineo) no último filme da franquia que será lançado no dia 12 de fevereiro, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre“.

Mas se já está batendo uma saudade da Lana Condor, fique tranquilo, porque ela acabou de ganhar uma nova série na Netflix. A atriz foi confirmada para o elenco de “Boo, Bitch” como a protagonista e produtora executiva nos 8 episódios adquiridos pela plataforma de streaming.

+ Lana Condor revela impacto negativo que ‘Para Todos os Garotos’ teve em sua vida

A comédia acompanha a vida de uma adolescente que sempre passou despercebida pela escola e decidiu que quer mudar tudo para começar a curtir sua juventude, até ela descobrir que é um fantasma. Turu pom?

Por trás da série, quem está trabalhando no roteiro são duas pessoas já conhecidas da indústria, Erin Ehrlich (Crazy Ex-Girlfriend e King of the Hill) e Lauren Iungerich (On My Block e Awkward). “Boo, Bitch” ainda não tem data de estreia prevista, mas já estamos torcendo para que seja esse ano.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.