Lana Condor revela frustração por ter perdido papel em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: “Foi brutal”

Definitivamente a vida imita a arte e Lana Condor já passou pela mesma situação que sua personagem em ‘Para todos os garotos: Agora e para sempre(To All The Boys: Always and Forever), que fica arrasada ao saber que não entrou em sua primeira escolha para a faculdade, a Universidade de Stanford.

 

Durante uma entrevista para o site Yahoo, a atriz revelou que foi bem frustrante ter chegado até a fase final dos testes de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ (Star Wars: The Last Jedi), e ter perdido o papel, que ficou com a atriz Kelly Marie Tran.

“Eu estava entre as duas últimas das últimas três pessoas escolhidas para o papel em ‘Star Wars’. Ela [Kelly Marie Tran] conseguiu, e faz muito mais sentido para ela fazer o papel. Eu li com John Boyega. Fiz todas as leituras e os testes de química entre os personagens e o reuniões com o diretor. Foi brutal só porque era ‘Star Wars‘.”

Lana também revelou que ficou muito perto de estrelar uma série de televisão, mas nos muito pouco das gravações começarem, ela foi trocada por outra atriz, o que a fez ficar muito triste e ter pensamentos negativos.

“Eles mudaram nos últimos minutos para outra pessoa. Isso foi de partir o coração. E é muito difícil não pensar que é por causa de você e não por causa de outra coisa. É muito difícil não dizer ‘É porque eu sou péssima’ ”.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.