Lana Condor revela o impacto negativo que ‘Para Todos os Garotos’ teve em sua vida

A Lana Condor sofreu um impacto negativo com “Para Todos os Garotos”.

Não temos dúvida que a Lana Condor é a maior fã dos seus próprios trabalhos, principalmente “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before). A atriz sempre é puro elogios para a franquia, sua personagem e está em negação em relação ao último longa que será lançado no dia 12 de fevereiro, na Netflix.

Em uma conversa para divulgar o “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever), a intérprete de Lara Jean falou sobre o impacto positivo que o primeiro filme teve em sua vida e mudou toda a sua carreira, mas isso também a afetou de uma maneira negativa.

+ Lana Condor dá detalhes sobre futuro da relação de Lara Jean e Peter em ‘Para Todos os Garotos 3’

Lana Condor contou para a SELF que acabou se perdendo entre a agenda por acabar se tornando a pessoa que falava “sim” para tudo, aproveitando essa oportunidade única na vida. A estrela da Netflix revelou que foi o pior momento para a sua saúde mental e que não estava aguentando o novo estilo de vida em correria.

“Eu estavam sempre dizendo sim pra tudo, porque é uma oportunidade única na vida e você quer capitalizar sobre isso, você quer sentir que você está totalmente abraçando tudo. Mas eu nunca me senti mais horrível mentalmente. Eu estava tão exausta. Eu ia para casa de noite e não conseguia falar. Não conseguia comer. Não conseguia dormir. Eu tremia indo para a cama e tremia acordando porque eram tantos estímulos… Eu estava no telefone com o meu time e eu tive esse momento em que estava chorando, dizendo a eles que não me sentia bem. E todos eles ficaram chocados porque eu nunca me abri sobre os meus sentimentos. Ninguém sabia. Quando eu tive essa conversa com eles, foi como um novo começo pra mim. Agora eu sei o poder de compartilhar isso. Minha mãe e meu pai me dão um super apoio e nós tivemos uma conversa e disseram ‘Lana, você precisa parar. Você está claramente infeliz.'”

Lana contou que mudou de Los Angeles para Seattle, onde está conseguindo viver sua vida de uma maneira mais tranquila e controlar os seus dias. Ela recebeu apoio durante todo esse tempo do seu namorado, que não saiu do seu lado nos momentos mais difíceis.

“Eu me sinto mais humana. A vida é mais lenta onde estou morando agora, e eu nunca me senti tão feliz, porque me sinto completa.”
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.