Lana Condor revela tudo o que roubou do set dos três filmes de ‘Para Todos os Garotos’

Lana Condor levou coisa embora do set dos três filmes de “Para Todos os Garotos” (To All The Boys) e não foi uma coisinha ou outra não.

Nossa trilogia favorita da Netlix, que conta a história de amor de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), chegou ao fim com “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever) sendo lançado nesta sexta-feira, 12 de fevereiro.

+ CRÍTICA: “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” mostra a importância de ser verdadeiro e apresenta o melhor filme da trilogia

Depois de três filmes, os atores se apegaram demais à franquia e viraram uma família e é claro que iriam levar  embora algumas coisinhas de recordação desse momento tão importante em suas vidas.

Em uma entrevista ao apresentador de rádio Smallzy, Lana Condor contou o que roubou do sets de filmagens e acabou brincando dizendo que é uma grande ladra, já que levou muita coisa embora.

“Eu sou uma ladra. Estou surpresa que a produção não tenha vindo atrás de mim. Eu pegue tanta coisa. Eu peguei muitas cartas que Peter escreveu para Lara Jean. Peguei muitas fotos que estavam no quarto dela como pedaços físicos do meu coração. Então eu roubei um pouco, mas sabe de uma coisa? Eu também sinto que é meu.”

De fato ela passou muito tempo como Lara Jean, construindo a linda história da personagem, então nada mais justo do que ela poder levar essas lembranças embora né?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.