Mãe de Dixie D’Amelio se revolta com Bryce Hall após pegadinha com filha e Noah Beck

A mãe da Dixie D’Amelio achou que Bryce Hall foi desrespeitoso com sua filha. 

O Bryce Hall chamou a atenção da internet na última semana ao publicar um vídeo pregando uma pegadinha, que foi extremamente criticada, em Noah Beck e Dixie D’Amelio. O ex-membro da Sway House vendou o amigo e deixou strippers dançando em sua frente (sem ele saber), e assim que tirou a venda ligou para a namorada do rapaz.

A situação deixou o casal desconfortável e a cantora de “One Whole Day” mostrou que não gostou nada do que estava acontecendo. Bryce Hall afirmou que era tudo culpa dele e não queria que o os dois tivessem uma DR, mas parece que suas desculpas não foram aceitas.

+ Após sumiço do TikTok, Addison Rae revela se irá sair da rede social de uma vez por todas

No último domingo, 21, a família D’Amelio foi flagrada por paparazzis ao passear pelas ruas de Los Angeles. Dixie D’Amelio revelou que não falou com o Youtuber depois do acontecido, mas que sua relação com Noah Beck continua viva.

Já a mãe da multitalentosa mostrou tamanha revolta com tudo que aconteceu e não aprovou a pegadinha. Heidi D’Amelio disse que achou um lixo e desrespeitoso, afirmando que a filha não ficou feliz e que foi doloroso. Confira a pegadinha clicando AQUI.

“Eu vi isso e eu achei um lixo. Essa é a opinião de mãe, não mexa com os meus filhos. Isso foi doloroso e eu não gostei. As pessoas podem dizer que sou mole ou coisa do tipo, eu não importo. Desculpe, é como eu me sinto. Eu achei desrespeitosa. Se isso acontecesse comigo, eu não iria gostar. Isso aconteceu com a minha filha, ela não ficou feliz com isso, de jeito nenhum. Bryce faz o que ele faz, sabe, e você apenas segue em frente.”

Confira as reações:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.